27 de out. de 2011

Musas forever!

Uma exposição realizada em 2009 no Metropolitan Museum de Nova York trouxe o tema " A modelo como musa", que abrangeu o periodo de 1947 a 1997. A mostra explorou o poder das roupas, das fotografias e principalmente das modelos, of course! Traduzindo: a exposição reuniu mulheres ultra-deslumbrantes, mega produzidas e clicadas por top fotografos, e como uma vez musa, musa forever, eu listei o meu top ten, as minhas fab preferidas:

1º Veruschka: 

2º Jean Shrimpton:
+ aqui: http://maisglamour.blogspot.com/2011/09/jean-shrimpton.html

3º Cindy Crawford:

4º Linda Evangelista:

5º Helena Christensen:

6º Claudia Schiffer:

7º Elle Macpherson:
8º Heidi Klum:

9º Luiza Brunet:

10º Cher - ok,ok ela não foi uma supermodel mas eu AMO assim mesmo e pra mim é musa !! 

E sim eu gosto da uber Gisele, ela está em algum lugar entre as 50+!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário